Notícias

voltar

Cidadania oficializa candidatura de Gandini a prefeito de Vitória

Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020

Em seu discurso, Gandini assumiu compromisso de fazer Vitória ser reconhecida como a melhor capital do Brasil

image

O Cidadania realizou na noite de quarta-feira (16) a convenção municipal que confirmou a candidatura do deputado estadual Fabrício Gandini para prefeito de Vitória. O evento reuniu apoiadores, aliados, lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador. Gandini, juntamente com o seu vice, o vereador Nathan Medeiros, afirmou o compromisso de fazer Vitória avançar e ser reconhecida como a melhor Capital do Brasil, além de manter os avanços conquistados nos últimos anos.

Gandini iniciou sua fala contando um pouco de sua trajetória e do sonho que começou aos 17 anos e só foi crescendo: “Esse é um dia muito especial pra mim, marcante, um dia histórico, de um sonho de foi se transformando em realidade de forma natural, mas com muita consciência de onde queria chegar. Quando decidi o que queria fazer, me capacitei para isso, com o objetivo de transformar a vida das pessoas, de entregar o máximo para as famílias da cidade”, destacou.

O deputado falou ainda dos avanços conquistados na cidade durante a atual gestão do prefeito Luciano Rezende e ressaltou a importância de uma boa gestão neste período de pós-pandemia. “É um orgulho saber que ninguém mais fala de corrupção em Vitória. Mudamos a cidade, apesar da limitação financeira, e agora precisamos avançar mais. Já vi governos que entram e param tudo, não podemos deixar isso acontecer”, disse.

Ele afirmou que terá uma campanha propositiva. “Nós temos um projeto e estamos construindo um plano de governo com a ajuda da população. Também estamos buscando experiências do mundo todo. Temos que viver a segunda onda de tecnologia na segurança da cidade, gerar trabalho e renda para as pessoas, atravessar esse período de pandemia com parceria. Nós vamos governar com parceria, não vou brigar com o governo do Estado ou com o governo federal”, salientou.

Durante a convenção, o vereador Nathan Medeiros (PSL) falou do privilégio em ter sido escolhido como vice. “Não foram só vocês que me escolheram. Eu também escolhi vocês. Sou muito grato ao Luciano por ter olhado para as regiões menos favorecidas da cidade durante a sua gestão e por tudo que fez por Vitória. Temos a responsabilidade de manter a cidade em primeiro lugar em saúde e tantos outros indicadores positivos. Acredito neste projeto e sei que o Gandini é o mais preparado para conduzir essa cidade, é honesto, trabalhador, um homem de família, e eu estarei ao lado lutando para Vitória se tornar cada vez melhor para se viver”, disse.

O prefeito Luciano Rezende salientou os avanços obtidos na cidade, que toda semana vem ganhando uma premiação nacional. No último mês, Vitória conquistou a nota A no Tesouro nacional, que mostra a capacidade de pagamento do município; melhor aprovação da gestão da pandemia no Brasil; e, pelo sexto ano consecutivo, manteve o primeiro lugar em saúde no ranking de cidades inteligentes.

O evento contou com a participação de representantes dos partidos que compõem a aliança com o Cidadania: PSL, PDT, Podemos, PV, Avante e PMN. Parlamentares aliados também marcaram presença, como os deputados federal Josias Da Vitória (Cidadania), e estadual Alexandre Quintino (PSL) e Luciano Machado (PV).

O Governo do ES foi representado pelos secretários de Estado de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Damasceno (PSB); de Governo, Tyago Hoffmann (PSB); e de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro (Cidadania).


 

Tag's: elei??o;prefeito;vit?ria

Leia mais